

Atendimento e Relacionamento
com o Cliente
Público-alvo: Profissionais de todos os níveis e áreas que lidam direta ou indiretamente com clientes, incluindo profissionais de atendimento, vendas, recepção, suporte e pós-venda, bem como gestores interessados em fortalecer a cultura de excelência no relacionamento com o cliente.
Foco: Transformar o atendimento em uma experiência de excelência que encante, conquiste e fidelize clientes.
O que você vai aprender no curso: Este curso vai capacitar você a transformar o atendimento em uma experiência estratégica e encantadora. Você aprenderá a lidar com diferentes perfis de clientes, entender suas expectativas, evitar erros que comprometem a confiança, e aplicar práticas para encantar, conquistar e manter relacionamentos de longo prazo. Com foco na tríade Encantar, Conquistar e Manter, você vai diferenciar atendimento de excelência de um simples serviço, fortalecendo a imagem e os resultados da empresa.
Benefícios do curso:
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Transformar o atendimento em uma experiência que encanta e fideliza.
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Desenvolver habilidades para lidar com diferentes perfis e expectativas.
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Clientes agindo como promotores da empresa.
Fortalecer a imagem da empresa por meio de relacionamentos duradouros.
